Mulher agredida escapa de sequestro após assumir direção de veículo no PR
Vítima foi colocada à força dentro de um carro e aproveitou momento de distração para assumir a direção e chegar até uma base da Polícia Militar em Marechal Cândido Rondon

Uma mulher — que foi torturada e sequestrada por homens e mulheres após ser colocada à força dentro de um carro — conseguiu escapar dos sequestradores ao assumir a direção do veículo em Marechal Cândido Rondon, na Região Oeste do Paraná. O caso ocorreu na segunda-feira (9).
De acordo com as informações da PCPR (Polícia Civil do Paraná), os autores do crime alegavam que ela teria realizado denúncias à polícia relacionadas à realização de tráfico de drogas em determinado bairro aqui do município.
Em razão disso, a vítima foi colocada dentro desse automóvel e levada em via pública para a frente de um estabelecimento aqui da cidade, com o objetivo de localizar a sua companheira, que também teria realizado denúncias.
Naquela ocasião, a vítima conseguiu aproveitar o momento de distração e assumiu a direção do carro. Durante a fuga, ela acabou atropelando um dos suspeitos e logo em seguida se dirigiu à base da polícia militar para pedir auxílio das autoridades.
Um dos autores deu entrada com sinais de atropelamento na UPA do município. Diante disso, a polícia deslocou até o local, realizou a sua captura e o conduziu à delegacia. No local, a vítima reconheceu ele como sendo o responsável do crime.
A Polícia Civil do Paraná informou que o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de sequestro e tortura e que as diligências investigativas continuarão com o objetivo de identificar os demais envolvidos no crime.
*Sob supervisão de AR.


