PR: Mulher que salvou família de incêndio está consciente e respira sozinha
Juliane Vieira teve 77% do corpo queimado e está internada há três meses, no Paraná

A advogada que salvou a mãe e o sobrinho de um incêndio, em Cascavel, no Paraná, está consciente e respirando naturalmente, segundo comunicado do hospital no qual ela está internada. Juliane Vieira, de 28 anos, teve 77% do corpo queimado, em 15 de outubro de 2025.
Desde então, a jovem está internada no Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina. A instituição informou que ela não tem previsão de alta.
Relembre o caso
Juliane se pendurou sobre uma caixa de ar condicionado para salvar a mãe, de 51 anos, e o sobrinho, de 4 anos, de um incêndio. As chamas tomaram conta do apartamento em que as vítimas moravam, em Cascavel (PR).
Imagens mostram que a advogada subiu na caixa de ar-condicionado que estava do lado de fora do prédio e auxiliou as outras duas vítimas a sair pela janela do apartamento em chamas e entrar no imóvel do andar de baixo, também pela janela.
Sueli Vieira, de 51 anos, sofreu queimaduras na face, vias aéreas, braços e pernas. Pietro, de 4 anos, teve queimaduras na pelve, pernas e mãos. As vítimas foram levadas ao hospital e receberam alta dias depois.


