Corpo de homem que caiu de jet-ski em rio é encontrado em Porto Alegre

Vítima, de 26 anos, sofreu o acidente por volta das 23h30 de sábado (20), na região de Ilha da Pintada

Gabriela Garcia, da CNN Brasil, Julia Farias, colaboração para a CNN Brasil, em Porto Alegre e em São Paulo
Compartilhar matéria

O corpo do homem que estava desaparecido após cair de um jet-ski, no rio Jacuí, em Porto Alegre, foi encontrado por volta de 12h deste domingo (21). A vítima, de 26 anos, sofreu o acidente por volta das 23h30 de sábado (20), na região de Ilha da Pintada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem caiu na água e não foi mais visto. A guarnição aquática foi acionada e iniciou as buscas no local.

 

Diante da situação, equipes especializadas de mergulho também foram mobilizadas para dar continuidade ao trabalho.

De acordo com a corporação, o corpo foi localizado a cerca de 300 metros do local onde desapareceu, a dez metros de profundidade.

A identidade do homem não foi divulgada.