Defesa diz que homem admitiu traições 6 dias antes de "chá revelação"

Segundo advogado de Rafael Eduardo Schemmer, ele teria pedido a separação na mesma ocasião; caso viralizou no domingo (13)

Helena Barra e Vitor Bonets, da CNN*, em São Paulo
Compartilhar matéria

O marido da mulher que viralizou após expor as traições sofridas em "chá revelação", teria admitido os atos de infidelidade seis dias antes dos vídeos publicados. De acordo com a defesa de Rafael Eduardo Schemmer, ele também teria pedido a separação na mesma ocasião.

Segundo o advogado do homem, José Luiz Dorsdt, a repercussão do caso irá gerar processos civis e criminais, além de pretensões de pagamento de pensão e guarda do filho, que atualmente está com 11 semanas de gestação.

Conforme José Luiz, no momento a defesa tenta diminuir a divulgação do conteúdo com fim de conter os efeitos causados, e apurar as possíveis responsabilidades civis e suas compensações.

"Na área penal irá apurar, em inquéritos policiais, as origens dos vazamentos e posteriores encaminhamentos a terceiros. Na área civil, resolver assuntos internos com a ex esposa e pretender compensações pelos danos morais sofridos de quem iniciou o vazamento do vídeo e daqueles que multiplicaram sua exposição, além de criar novos materiais a partir dele", informa o advogado sobre os próximos passos que Rafael pensa em tomar.

Posicionamento do marido

"Infelizmente, a situação tomou proporções que fugiram completamente do controle. O assunto foi longe demais, envolveu pessoas que nada têm a ver com o ocorrido e acabou servindo de palco para fake news e páginas falsas que só se aproveitaram da dor alheia em troca de likes e views. 

No meio de tudo isso, muita gente esquece que existem pessoas reais sendo atingidas. Famílias estão sofrendo. Há dois bebês sendo gerados nesse momento — vidas inocentes que precisam de paz, cuidado e equilíbrio. E estou aqui para assumir as consequências e as responsabilidades pelos meus atos.  

Mas peço, do fundo do coração, que todos tenham um pouco mais de consciência. Enquanto muitos riem da situação, fazem piadas e criam memes, outras pessoas estão passando por momentos extremamente dolorosos. 

A situação é frágil. As emoções estão à flor da pele. E cada nova exposição, cada nova especulação, só aprofunda as feridas. 

O que mais importa agora é que ambos os lados possam seguir em frente. Que se encontre um caminho de resolução — com respeito, com verdade e, principalmente, com humanidade. Obrigado a quem está disposto a compreender, a refletir, a respeitar."

Relembre o caso

Uma mulher, identificada como Nátalia Knak, viralizou nas redes sociais ao postar um vídeo em que expõe traições do marido em "chá revelação". O caso ocorreu no Rio Grande do Sul e a publicação foi feita no domingo (13).

Em uma reunião de família, a mulher decidiu que faria a "surpresa" em frente aos familiares do companheiro, que segundo ela, já sabiam dos adultérios. No começo do vídeo, Natália pede para o companheiro ficar de costas.

Em seguida, com a família entusiasmada para o anúncio, ela coloca duas toalhas de bebê sobre os ombros do homem. Porém, o que seria um tradicional chá revelação virou uma sessão de exposição do marido.

No vídeo, Natália diz que o companheiro tem um filho com uma amante, que ela chama de "mulher da zona". De acordo com ela, os dois já se relacionavam há um ano. Em determinado momento, ela ainda comenta: "Eu espero que agora, na frente de todo mundo, você fale a verdade, e não a historinha que você me inventou".

Veja o vídeo no perfil

https://www.tiktok.com/@nataliaknakof?is_from_webapp=1&sender_device=pc

*Sob supervisão de AR.