Morre quinta vítima de acidente entre carro e ônibus no RS

Jovem estava internado em um hospital de Passo Fundo desde domingo (11)

Gabriela Garcia, da CNN, em Porto Alegre
Jovens morrem em acidente de trânsito em Rondinha, na Região Norte do RS  • Reprodução/Redes sociais
Compartilhar matéria

Morreu, nesta terça-feira (13), o jovem de 23 anos que estava hospitalizado após um acidente entre um carro e um ônibus, na ERS-404, em Rondinha, região norte do Rio Grande do Sul.

Desde o acidente, no último domingo (11), Natanael Antônio Marques estava internado em um hospital de Passo Fundo. Ao todo, cinco jovens que estavam no carro morreram.

A delegada Heladia Cazarotto, que investiga o caso, informou que o motorista do carro não tinha carteira de habilitação. Ele está entre as vítimas e foi identificado como Cauã de Oliveira dos Santos, de 21 anos.

As outras vítimas foram identificadas como Eveli Ferreira, 16 anos, Geriel Teilor Ferreira Mendonça, 17 anos, e Fabiano Pedroso de Andrade Mendes, 19 anos.

A polícia está investigando o caso. Os passageiros do ônibus não ficaram feridos.

Tópicos