Polícia prende casal que escondia maconha em casa de boneca da filha no RS
Ação aconteceu após denúncia de que homem mantinha aves silvestres nativas em cativeiro, bem como armas de fogo e drogas dentro da própria casa

Uma advogada e o marido foram presos depois da polícia encontrar maconha dentro de uma casa de boneca pertencente à filha do casal, de 9 anos. A prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (23), em Cidreira, no litoral Norte do Rio Grande do Sul.
Segundo a polícia, a ação aconteceu após uma denúncia de que o homem mantinha aves silvestres nativas em cativeiro, bem como armas de fogo e drogas dentro da própria casa.
Durante a abordagem, o suspeito foi avisado da prisão, quando entrou na residência e tentou esconder duas armas de fogo carregadas no telhado da casa. Logo depois, as armas foram encontradas e apreendidas pelos agentes.
Além das armas e da maconha dentro da casa de brinquedo, os policiais também localizaram uma balança de precisão e material plástico usado para o fracionamento do entorpecente. Ainda no imóvel, foram encontradas mais porções de droga dentro de uma bolsa de maquiagem da advogada.
Leia também: Polícia Federal apreendeu quase 4 toneladas de drogas em 2025
O casal foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo de uso restrito, posse de arma de fogo de uso permitido e crime ambiental.


