Corpo de adolescente desaparecido no mar é encontrado em SC
Buscas estavam sendo realizadas desde o último sábado (20), em praia de Governador Celso Ramos

O corpo do adolescente de 15 anos desaparecido após ser arrastado por uma correnteza na Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos (SC), foi encontrado nesta quarta-feira (24).
A vítima estava desaparecida desde o último sábado (20).
Conforme os bombeiros, o corpo foi encontrado por volta das 8h. O resgate foi feito com auxílio de moto aquática.
O adolescente desapareceu após entrar no mar com dois amigos, no sábado. Os outros jovens também se afogaram, mas conseguiram ser resgatados com vida.
Os bombeiros informaram que, durante os quatro dias de operação, foram mobilizados 21 bombeiros militares e guarda-vidas civis, que utilizaram drones, motos aquáticas, quadriciclo e viatura de resgate. As equipes disseram que realizaram varreduras aéreas, superficiais e mergulhos em áreas estratégicas.