Homem é preso após confessar ter matado filho autista de 11 anos
Crime ocorreu na Paraíba, mas suspeito foi preso em Santa Catarina

Um homem foi preso, em Florianópolis (SC), suspeito de matar e ocultar o corpo do próprio filho de 11 anos. O crime teria ocorrido em João Pessoa (PB), após o menino desaparecer na manhã de sexta-feira (31).
À Polícia Militar, o homem confessou a ação. Conforme o relato, ele teria asfixiado o filho, que era deficiente visual e tinha TEA (Transtorno do Espectro Autista), por problemas financeiros, “em um momento de desespero”.
Ainda, o homem relatou ter ocultado o corpo em um terreno baldio ao lado de uma empresa na capital paraibana. Com base nas informações repassadas, a Polícia Civil da Paraíba foi acionada e localizou o corpo da vítima no local indicado pelo suspeito.
O homem se apresentou voluntariamente em Florianópolis, sendo conduzido à Central de Plantão Policial, onde permaneceu em silêncio durante o interrogatório, na presença de um advogado.
Considerando os elementos de prova colhidos e a confissão inicial, ele foi preso em flagrante. A Polícia Civil solicitou a conversão em prisão preventiva, diante da “gravidade concreta dos fatos e na necessidade de garantir a ordem pública”.
O caso está sendo acompanhado em cooperação com a Polícia Civil da Paraíba, responsável pela continuidade da investigação.


