Neta é presa e confessa ter matado avó de 81 anos com 50 facadas em SC
Em depoimento, ela confessou o assassinato e afirmou que tinha "problemas pessoais" com a idosa; crime aconteceu em abril deste ano

Uma mulher, de 30 anos, que não teve seu nome divulgado, foi presa na última terça-feira (23), em Lages, Santa Catarina, após ser investigada pelo assassinato da sua própria avó, de 81 anos. Durante o interrogatório com a Polícia, a suspeita confessou ter cometido o crime por desavenças pessoais.
A vítima foi atacada com mais de 50 golpes de faca no pescoço e na face. Segundo a Polícia Civil, a idosa chegou a ficar com o rosto irreconhecível. O ataque aconteceu em abril de 2025, em uma residência no bairro Centenário (SC).
Após alguns meses de investigação, a DIC-SC (Delegacia de Investigação Criminal de Santa Catarina) identificou a neta como autora do crime e pediu a prisão temporária dela.
No dia de sua prisão, agentes cobriam dois mandados de busca e apreensão e este mandado de prisão. Após o interrogatório, a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional de Lages, onde permanece até então.
*Sob supervisão de AR.


