Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Suspeito de tráfico é preso com R$ 58 mil durante operação policial na Baixada Santista

    Caso aconteceu enquanto policiais faziam reforço na região por conta da terceira fase da Operação Verão

    Apreensão feita pela polícia na Baixada Santista
    Apreensão feita pela polícia na Baixada Santista Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo

    Victor Locatelida CNN*

    Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso com R$ 58 mil por policiais militares do Batalhão de Ações Especiais (Baep) durante uma operação no Morro do São Bento, em Santos, no sábado (17).

    Os agentes, que realizavam reforço na terceira fase da Operação Verão, receberam a informação de que indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na região.

    Segundo a Secretária de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), ao serem notificados, os policiais entraram no local e localizaram um dos suspeitos de tráfico no ato do crime. O criminoso tentou fugir, mas não conseguiu.

    O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao 7º Distrito Policial de Santos.

    Dentre os itens apreendidos, os policiais recolheram 14 celulares, utilizados pelos criminosos para monitorar a ação da polícia, drogas, como cocaína e haxixe, além do dinheiro.

    Operação Verão

    Ainda no sábado (17), subiu para 27 o número de pessoas mortas na Operação Verão, realizada pela Polícia Militar de São Paulo na Baixada Santista. O suspeito morreu após atirar contra PMs no Beco das Almas, no Guarujá.Desde o começo da ação policial no litoral sul, 645 criminosos foram presos, incluindo 242 procurados pela Justiça, de acordo com a SSP.

    *Sob supervisão de Marcelo Freire