Temperatura sobe na cidade de SP, mas frio continua com mínima de 10°C, diz CGE

Madrugadas continuam geladas na capital e Grande São Paulo nesta segunda (2) e terça-feira (3), mas máximas podem chegar a 21°C

Camila Neumam, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

A massa de ar polar que atingiu o país na semana passada perde força, mas a sensação de frio se mantém na cidade de São Paulo e Grande São Paulo, com madrugadas ainda geladas nesta segunda (2) e terça-feira (3), segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas de São Paulo (CGE). 

A segunda-feira (2) segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. A previsão de temperatura varia de mínima de 10°C e máxima que podem chegar aos 21°C. A umidade relativa do ar pode chegar aos 35% e apesar do aumento de nebulosidade no final do dia, não há condições de chuva para a capital paulista, aponta o CGE.

Na terça-feira (3) persistem as condições de temperaturas baixas durante a madrugada e em gradativa elevação no decorrer do dia. Os ventos úmidos do oceano deixam o céu com muitas nuvens, porém ainda devem ocorrer períodos de sol na Grande São Paulo.

Os termômetros variam entre mínimas de 11°C e máximas que não devem superar os 18ºC. A umidade relativa do ar permanece acima dos 45% e não há previsão de chuvas significativas, segundo o CGE.

A Defesa Civil Municipal mantém a cidade de São Paulo em alerta para as baixas temperaturas desde o dia 28 de julho. Caso encontre alguém em situação de rua ligue 156.

Mais Recentes da CNN