Thais Arbex e Igor Gadelha reforçam jornalismo político na CNN

Profissionais integram equipe da CNN Brasil a partir desta terça-feira (9)

CNN reforça seu jornalismo em Brasília com as contratações de Thais Arbex e Igor Gadelha
CNN reforça seu jornalismo em Brasília com as contratações de Thais Arbex e Igor Gadelha Foto: Divulgação

Anna Gabriela Costa, da CNN em São Paulo

Ouvir notícia

Os jornalistas Thais Arbex e Igor Gadelha passam a fazer parte do time da CNN a partir desta terça-feira (9). Os profissionais chegam à emissora para reforçar o time de profissionais na intensa cobertura política em Brasília. 

Arbex e Gadelha destacam-se entre os mais respeitados profissionais em atuação política no Brasil. Especializados e ambientados com os bastidores dos três poderes, os profissionais chegam para somar esforços com a atual equipe que cobre o cenário político no país. 

Natural de São Paulo, Thais Arbex acumula passagens pelos três principais jornais impressos do país, ‘Estadão’, ‘O Globo’ e ‘Folha’, onde teve atuação marcante na coluna de política Painel, além dos portais Terra e iG.

A profissional cobriu de perto as cinco últimas eleições presidenciais brasileiras, além de todos os principais fatos que marcaram a política do país nesse período.

Igor Gadelha começou a carreira em Fortaleza, cobrindo política para a ‘Tribuna do Ceará’ e para o ‘Diário do Nordeste’. Integrou a equipe de reportagem do ‘Estadão’ em São Paulo e em Brasília. Desde 2018, atuava como repórter da revista eletrônica ‘Crusoé’.

Os profissionais agora integram a programação diária da emissora e atuarão como analistas de política, trazendo informações exclusivas e análises sobre todos os fatos que movimentam o poder na capital do país, com agilidade, ética e imparcialidade.

A contratações de Arbex e Gadelha intensificam a convicção da CNN de investir em jornalismo de qualidade, imparcial e independente.

 

Tópicos

Mais Recentes da CNN