Traficante que engoliu cartela de LSD é preso pela polícia no Distrito Federal

Chamado de Neguinho do Papel, homem é acusado de traficar LSD, maconha, MDMA e ecstasy

Flávio Ismerim, da CNN, São Paulo
Compartilhar matéria

Um homem de 29 anos acusado de tráfico de drogas engoliu uma cartela com 25 selos de LSD enquanto a Polícia Civil do Distrito Federal (PDCF) tentava efetuar sua prisão na terça-feira (19).

Em nota, a PCDF afirmou que uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi chamada ao local para prestar os primeiros socorros ao preso, que depois foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Paranoá para receber atendimento médico adequado.

O acusado, apelidado de Neguinho do Papel, tinha em suas redes sociais anúncios de venda de entorpecentes, segundo a PCDF, e usava fotos das drogas para atrair clientes na região.

Segundo as investigações, ele estaria traficando LSD, maconha, MDMA líquido e ecstasy e aceitava pagamentos em dinheiro, PIX ou transferência bancária.

Na casa do acusado, aos policiais encontraram mais selos de LSD, porções de maconha, três tubos com um líquido amarelo fluorescente — que, segundo a PCDF, aparentava ser MDMA — e frações de ecstasy.

Neguinho do Papel foi preso na carceragem da PCDF e o material apreendido foi encaminhado para análise no Instituo de Criminalística.

Veja também: Austrália libera ecstasy para tratar doenças mentais