Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Traficantes pousam avião carregado com cocaína em fazenda do cantor Leonardo

    Após o pouso, criminosos abandonaram a aeronave e fugiram de carro para um município vizinho; dois suspeitos foram baleados em confronto com a polícia

    Marcos Guedesda CNN

    Em São Paulo

    Um avião ainda não identificado carregado com aproximadamente 420 quilos de pasta-base de cocaína aterrissou em uma propriedade do cantor sertanejo Leonardo no município de Jussara, Goiás, na tarde desta sexta-feira (10).

    A equipe de segurança da propriedade acionou a Polícia Militar ao perceber a chegada não autorizada da aeronave. Contudo, antes da intervenção das autoridades, traficantes descarregaram a droga do avião e a transferiram para um carro, que seguiu em fuga para um município vizinho.

    Pouco tempo depois, viaturas da Polícia Militar interceptaram o veículo que transportava a droga, já em um trevo que dá acesso ao município de Santa Fé de Goiás. Houve confronto, que terminou com dois suspeitos alvejados.

    Segundo a Polícia Militar, os suspeitos foram levados para o Hospital Municipal de Jussara. Um deles fugiu para a região de mata, informou a PM. Além da droga apreendida, dois revólveres, o carro usado para o transporte e rádios comunicadores foram apreendidos.

    “Leonardo está perplexo”

    Procurada para comentar o caso, a assessoria do cantor informou que ele já tem conhecimento e que está “perplexo”. Leonardo está em turnê com outros cantores sertanejos em um navio em alto mar, acrescentou a assessoria.

    Veja os vídeos: