Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Trio é preso após furtar cerca de 50 mil reais em joias em Goiás

    Suspeitos invadiram joalheria durante a madrugada de domingo (16) para cometer crime; segundo a polícia, toda mercadoria foi recuperada

    Dayres Vitoriada CNN* , São Paulo

    A Polícia Militar de Goiás prendeu na madrugada desta segunda-feira (16) três homens responsáveis por invadirem uma joalheria e furtarem cerca de R$ 50 mil em joias no Setor Campinas, em Goiânia (GO).

    Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. Veja:

    O crime aconteceu na madrugada de domingo (15), mas os suspeitos foram identificados somente na segunda-feira (16). Segundo a corporação, os criminosos cortaram a grade da joalheria para poder ter acesso ao estabelecimento. Após invadir o local, um deles realizou o furto das mercadorias, entre elas joias, incluindo relógios e correntes de prata.

    Um dos envolvidos havia ficado encarregado de conseguir equipamentos necessários para invadir a loja. Já o terceiro suspeito ficou responsável por esconder as  joias furtadas em sua residência.

    Após serem identificados na segunda-feira (16), a polícia localizou os autores do crime. O trio foi preso em Aparecida de Goiânia. Um deles, de 28 anos, usava tornozeleira eletrônica e já possuía 14 passagens pela polícia, incluindo 7 por furto, 5 por associação criminosa, tráfico de drogas e receptação.

    Toda a mercadoria roubada estar com os suspeitos foi recuperada e devolvida aos proprietários da joalheria. Segundo a Polícia Civil de Goiás, mais de 20 relógios e aparelhos-celulares teriam sido apreendidos com o grupo.

    O caso segue sob investigação no 5º Distrito Policial de Goiânia.

    Tópicos