“Último aviso” e “mãos sujas de sangue”: veja ameaças a servidores da Anvisa

Quatro e-mails obtidos pela CNN fazem parte das mais de 150 mensagens recebidas desde sexta-feira, quando o presidente Bolsonaro defendeu que se divulgassem os nomes dos servidores que autorizaram vacinas para crianças

Caio Junqueirada CNN

Ouvir notícia

A CNN teve acesso a parte dos e-mails que a Anvisa tem recebido desde a última sexta-feira com ameaças a seus servidores em razão da decisão da agência de autorizar a vacinação infantil contra Covid-19.

Os quatro e-mails fazem parte de mais de 150 recebidos desde sexta-feira, após o presidente Jair Bolsonaro (PL) ter defendido em sua live semanal a divulgação do nome dos servidores da agência que autorizaram a vacinação em crianças entre 5 e 11 anos.

Os quatro emails foram encaminhados no dia 18 de dezembro. Veja abaixo o teor deles.

/ REPRODUÇÃO

Olá diretor. Você liberou essas vacinas experimentais para crianças? Quem vai se responsabilizar pelas mortes e efeitos adversos que sao muitos como trombose coagulos doencas auto imunes miocardites… etc Saiba que se você nao estiver mais encarnado aqui para pagar pela lei do homem no tribunal internacional de Haia ainda assim pagara nos planos espirituais.

/ REPRODUÇÃOESPERAMOS QUE AS VACINAS SEJAM PLACEBO. SE NAO FOR E CAUSANDO GRANDES DANOS ESPERAMOS QUE TENHAM BONS DEFENSORES E SABEMOS QUE VOCES TEM. ENTAO O QUE FAZER? SABEMOS QUE BICHO ACUADO TAMBEM CAUSA DANO
VAMOS AGUARDAR E BOA SORTE A TODOS

/ REPRODUÇÃO

Olhe para as tuas maos, estão sujas de sangue. Seu assassino desgraçado.
Voce é mais um COMUNISTINHA sem caráter, traíra do presidente e sem vergonha na cara, usando essa gravatinha vermelha, cor do sangue das criancinhas que voce esta assassinando.
Passe mal seu fdp
Me processe que quero te desmascarar, vou provar a tua participação na morte de milhares de brasileiros afetados pelas suas decisões esdrúxulas safado, assassino!

/ REPRODUÇÃO

Último aviso!
Todas as pessoas pública ou privada que participarem do plano de genocídio mundial através do veneno chamado vacina, serão levados ao novo tribunal internacional de NUREMBERG 2.0, assim como serão responsabilizados financeiramente por qualquer dano causado por suas decisões mediante a atual arbitrariedade que fere nao somente nossa constituicao assim como os códigos internacional de direitos humanos NUREMBERG e outros tribunais, sob a condição de pena de crimes contra a humanidade.
Considere esse aviso como o último, para que tenha oportunidade de se retratar ao terrível engano.

Mais Recentes da CNN