Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Uma pessoa morre e oito ficam feridas em tiroteio durante bloco em Búzios (RJ)

    A Polícia investiga se o tiroteio seria fruto de uma disputa entre facções criminosas rivais

    Rafaela Cascardoda CNN

    Rio de Janeiro

    Um homem morreu e oito pessoas ficaram feridas em tiroteio durante um ensaio de um bloco de Carnaval, na madrugada deste sábado (20), em Búzios, na Região dos Lagos. Entre os feridos estão dois menores de idade. Homens encapuzados que passavam perto de um bar atiraram contra os foliões.

    Segundo a Polícia Militar, agentes do 25BPM (Cabo Frio) foram acionados para uma ocorrência de homicídio na Rua Justiniano de Souza, no bairro Rasa. Chegando ao local, os policiais encontraram o homem já sem vida, vítima de perfuração por arma de fogo. Ele possuía 17 anotações criminais e, segundo testemunhas, seria o alvo do ataque. O local foi isolado para perícia.

    Outras oito pessoas foram socorridas para o Hospital Municipal Rodolpho Perisse, todas vítimas do tiroteio.

    A PM informou que o policiamento está reforçado no local e que os agentes fazem buscas pelos autores do crime.

    O caso foi registrado na 127DP (Búzios). A Polícia investiga se o tiroteio seria fruto de uma disputa entre facções criminosas rivais.

    A CNN entrou em contato com a Prefeitura de Búzios sobre o estado de saúde das vítimas. Veja nota:

    Os dois menores de idade tem 10 e 13 anos. Eles e mais uma mulher adulta foram transferidos para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, outro município da Região dos Lagos. Seguem internados lá. Duas vítimas permanecem internadas no Rodolpho Perisse, em Búzios, e as outras já receberam alta.