Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo mostra momento em que noiva cai na piscina durante casamento; vítima morreu

    Mulher de 38 anos foi resgatada por amigos e levada pelo Samu a um hospital, mas não resistiu

    Vídeo mostra o momento em que a mulher cai na piscina durante a própria festa de casamento
    Vídeo mostra o momento em que a mulher cai na piscina durante a própria festa de casamento Reprodução

    Da CNN

    Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que uma noiva caiu na piscina durante a sua própria festa de casamento. O acidente ocorreu no último domingo (14) em Limeira (SP), a cerca de 145 km da capital paulista.

    Elisangela Gazano, 38 anos, chegou a ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da região, mas não resistiu e morreu.

    Veja o vídeo:

    As imagens mostram o momento em que a mulher, que usava uma roupa lilás, cai na piscina, em uma parte aparentemente rasa.

    Ela se debate e, logo depois, um homem pula na água para socorrê-la. Outras pessoas aparecem para ajudar a noiva, que é puxada para fora.

    Assim que a mulher sai da piscina, ela chega a ficar de pé por alguns segundos, mas parece desorientada. Logo em seguida ela cai no chão e os convidados tentam reanimá-la.

    O caso foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Limeira.

    Momentos antes do acidente, Elisangela publicou fotos do seu casamento nas redes sociais. Amigos fizeram comentários na publicação lamentando a morte da mulher.

    “Nem dá para acreditar que ela se foi, pessoa boa, educada e amorosa. Descanse em paz”, publicou uma amiga da vítima. “Ela tinha fobia de água, pessoal. Tiraram logo mas ela deu parada cardiorrespiratória e não resistiu”, comentou um outro colega.

    (Publicado por Fábio Munhoz. Colaboração de Dayres Vitória)