Vídeo: polícias apreendem mais de uma tonelada de cocaína

Ação aconteceu na BR 101, no município de Itajaí

João Rosa, da CNN, Brasília
Compartilhar matéria

Policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Santa Catarina (FICCO/SC) apreenderam cerca de uma tonelada de cocaína no baú de carga de um caminhão na BR 101, no município de Itajaí, Santa Catarina.

O motorista foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que encontraram as drogas dentro de várias caixas de papelão.

Vídeo

Segundo a polícia, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Federal em Itajaí para ser autuado por tráfico de drogas, e pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão.

Atualmente, a FICCO/SC é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Administração Prisional e Socioeducativa do Estado de Santa Catarina.