Vídeo: Preso foge de bicicleta após julgamento em fórum de Minas Gerais

Homem foi recapturado pelos policiais penais de Muriaé e levado novamente ao presídio

Dayres Vitoria e Yasmin Oliveira, da CNN*, em São Paulo
Compartilhar matéria

Um preso que participava de um julgamento no fórum de Muriaé (MG) foi flagrado fugindo de bicicleta após escapar de uma escolta policial. O caso ocorreu na última quinta-feira (26).

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, a fuga do réu ocorreu poucos minutos depois do julgamento, com uma bicicleta roubada por ele.

Veja o momento da fuga:

Crédito: Interligado Muriaé

O homem sofreu uma queda próximo ao local, foi levado para atendimento em um hospital e já se encontra novamente no presídio de Muriaé.

Ainda segundo a secretaria, o preso chegou escoltado na cidade na quarta-feira (25), do presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia. Ele passou a noite no presídio de Muriaé, mas deve ser levado de volta para Uberlândia nesta sexta-feira (27).

Por conta da ação, o homem responderá por falta disciplinar.

* Sob supervisão