Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Vídeo: tiroteio durante operação da PM assusta crianças em creche no Rio

    Dezenas de crianças choravam deitadas em sala de aula da Creche Municipal Janete Clair, na comunidade Cavalo de Aço, em Senador Câmara

    O 14° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (Bangu) realizou uma operação no final da tarde na comunidade Cavalo de Aço, em Senador Camará.
    O 14° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (Bangu) realizou uma operação no final da tarde na comunidade Cavalo de Aço, em Senador Camará. Tânia Rêgo/Agência Brasil

    Rafael Saldanhada CNN

    Um tiroteio durante uma operação da Polícia Militar assustou crianças de uma creche em Senador Camará, zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (3).

    Dezenas de crianças da Creche Municipal Janete Clair tiveram que se abaixar e deitar no chão da sala de aula junto com professores para se protegerem das trocas de tiro. O momento foi gravado.

    O 14° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (Bangu) realizou uma operação no final da tarde na comunidade Cavalo de Aço, em Senador Camará, e apreendeu um fuzil, um veículo, dois rádios comunicadores, drogas e munições.

    A PMERJ informou à CNN que a ação foi encerrada sem relatos de vítimas, apreensões sou detidos.

    A Secretaria Municipal de Educação informa que, durante o tiroteio, a direção da Creche Municipal Janete Clair seguiu o protocolo de prevenção e proteção, que prevê encaminhar as crianças para os locais mais seguros dentro da escola que já são pré-identificados.

    As escolas de Senador Camará seguiram em atendimento com o protocolo ativado até a liberação de todos os alunos.