Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Vou chutar você e seus cachorros”; Irmã do ministro Cristiano Zanin é alvo de agressões em SP

    Caso foi registrado como lesão corporal e abuso contra animais

    Marcos Guedesda CNN

    em São Paulo

    A advogada Caroline Zanin, de 43 anos, irmã do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (16), por agressões contra ela e seus cachorros. O agressor ainda não foi identificado. O caso foi revelado pelo portal Metrópoles e confirmado pela CNN, junto à Polícia Civil.

    Segundo o boletim de ocorrência, ao qual a CNN teve acesso, Caroline relatou que voltava de um passeio na parte da tarde com dois cachorros e, quando se preparava para entrar no condomínio que mora, no bairro de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo, um homem a abordou e teria dito que chutaria ela e os seus cachorros.

    No registro da ocorrência, Caroline informou que chegou a gritar para que o segurança do condomínio a ajudasse, mas não teve tempo de evitar as agressões. Ela conta que ficou com hematomas nas pernas e que os cachorros apresentaram sangramentos.

    As imagens das câmeras de segurança do condomínio registraram o momento em que o homem se aproxima e tenta chutar os animais ao menos em seis oportunidades. Um desses chutes atinge a perna de Caroline. Na sequência, ele vai embora. (Veja o vídeo acima).

    A CNN entrou em contato com o 23º DP, que investiga o caso, e tenta identificar o agressor. Diligências devem ser feitas para localização do homem, que deve ser intimado para prestar esclarecimentos. Caroline Zanin também foi procurada, mas não retornou os contatos feitos pela reportagem.

    Veja também: Governo de SP corta R$ 15,2 milhões de câmeras corporais da Polícia Militar