Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Bernardinho de volta à Seleção Brasileira? Diretor da CBV detalha 

    Henrique Netto Silva fala sobre o atual momento da Seleção de vôlei masculino; Brasil está sem técnico desde a saída de Renan Dal Zotto, em Outubro

    Bernardinho deixa comando da seleção francesa de vôlei
    Bernardinho deixa comando da seleção francesa de vôlei JP Kieffer -Federation Française de Volley

    CNN Brasil

    Convidado do CNN Esportes S/A desta semana, Henrique Netto Silva, diretor de Marketing e Novos Negócios Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), respondeu sobre Bernardinho voltar a treinar a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei.

    “A confederação ainda não fez um convite para nenhum técnico do masculino”, garantiu o diretor ao jornalista João Vítor Xavier.

    A equipe masculina do Brasil está sem técnico desde outubro, quando Renan Dal Zotto pediu demissão após garantir a classificação da Seleção para os Jogos Olímpicos de Paris em 2024. A decisão foi anunciada logo após a vitória por 3 a 2 contra a Itália, no Maracanãzinho, que classificou o Brasil. O treinador começou o Pré-Olímpico muito pressionado, por conta dos maus resultados recentes da Seleção, como a perda do Sul-Americano.

    Renan assumiu a Seleção em 2017, após a saída de Bernardinho. O único título de expressão do Brasil desde então foi a Liga das Nações de 2021, quando o técnico ainda estava afastado, em recuperação de uma infecção grave por Covid. Ele ficou 36 dias internado.

    Como jogador, Renan Dal Zotto foi um dos destaques da chamada Geração de Prata do vôlei brasileiro.

    CNN Esportes S/A

    Com a presença de Henrique Netto Silva, o CNN Esportes S/A chega à 25ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original