Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Globo de Ouro 2024: Meryl Streep quebra próprio recorde de indicações

    Atriz foi indicada pela participação na série "Only Murders in The Building"; ao todo, ela já recebeu 33 indicações e o prêmio Cecil DeMille

    Meryl Streep quebra próprio recorde de indicações no Globo de Ouro
    Meryl Streep quebra próprio recorde de indicações no Globo de Ouro Divulgação

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Meryl Streep fez história na manhã desta segunda-feira (11), ao quebrar seu próprio recorde de maior número de indicações individuais no Globo de Ouro. A atriz foi indicada por sua participação na terceira temporada da série “Only Murders in The Building”.

    De acordo com o site oficial da premiação, Meryl Streep estabeleceu o recorde de atriz mais indicada de todos os tempos ao receber a 33ª indicação. Ela também é a atriz com mais vitórias no Globo de Ouro, tendo vencido oito vezes no total, em obras como “O Diabo Veste Prada” e “A Dama de Ferro”, fora o prêmio Cecil DeMille.

    Meryl Streep foi nomeada na categoria de melhor atriz coadjuvante em série de comédia, musical ou drama, por interpretar a personagem Loretta Durkin, na terceira temporada de “Only Murders in The Building”, série estrelada por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin.

    Os vencedores da premiação serão anunciados no dia 7 de janeiro em uma cerimônia realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

    As produções “Barbie” e “Succession” lideraram as indicações, com nove citações cada. “Only Murders in The Building”, por sua vez, recebeu quatro indicações.

    Vale lembrar que a atriz foi homenageada no Globo de Ouro em 2017, com o troféu Cecil B. DeMille Award, que celebrou sua vasta contribuição no cinema. Veja: