Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Hulk, atacante do Atlético-MG, anuncia que será pai pela quinta vez

    Atacante de 37 anos diz também que familiares e amigos mais próximos já sabiam da gravidez

    Hulk, esposa Camila e filha no Walt Disney World Resort, situado em Bay Lake, Flórida - EUA
    Hulk, esposa Camila e filha no Walt Disney World Resort, situado em Bay Lake, Flórida - EUA Divulgação / Instagram

    Matheus Muratorida Itatiaia

    Atacante do Atlético-MG, Hulk anunciou neste domingo (17), pelas redes sociais, que será pai pela quinta vez. Será o segundo filho com a atual esposa, Camila Ângelo.

    “Passando aqui para agradecer pelas inúmeras mensagens que venho recebendo sobre a questão da gravidez da minha esposa. Mais um filho, mais uma benção que Deus me presenteou, sou muito grato a Deus por tudo”, afirmou.

    Hulk afirmou também que a nova gravidez da esposa não é novidade e que familiares e amigos próximos sabiam. Ele disse que contou nesse sábado (16) o fato para os outros três filhos, que teve com a ex-esposa Iran Ângelo, e condicionou isso a notícias em portais de notícia antes do anúncio.

    “Não era novidade para meus familiares, pessoas mais próximas. Meus filhos até então não sabiam, e eu combinei com minha esposa de falar com eles só no dia 16, que era quando eu pegasse eles para passar as férias comigo, que foi no caso ontem (sábado)”, disse Hulk.

    “Quando chegaram aqui em casa eu reuni com eles, contei a novidade, ficaram muito felizes, e sabia que contando para eles, eles iam contar para outras pessoas, essas pessoas iam passar para alguns colunistas que, infelizmente, gostam de fofoca, gostam de maldade, de inventar história, e eu sabia que ia vazar. Então, não é segredo”, completou.

    Hulk é pai de Ian, de 14 anos; Thiago, de 12; Alice, de 9; e Zaya, de um. Por fim, o ídolo do Atlético-MG disse que vai compartilhar mais informações sobre a gravidez da esposa em breve.

    “Não era novidade, a gente já está vivenciado isso já tem alguns meses, que eu e minha esposa a gente vem compartilhando com familiares, amigos mais próximos. A gente resolveu não postar por decisão nossa, mas logo logo estaremos compartilhando com vocês aqui qual será o sexo do nosso próximo bebê, mas o mais importante é que venha cheia de saúde”, concluiu.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original