Incêndio de grande proporção atinge galpão de reciclagem em Guarulhos

Não há registro de vítimas no local e as operações do Aeroporto de Guarulhos não foram modificadas

Nathallia Fonseca, Carolina Figueiredo, da CNN
Compartilhar matéria

Um galpão de reciclagem localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos foi atingido, na manhã desta segunda-feira (20), por um incêndio de grandes proporções. De acordo com o Aeroporto, porém, a ocorrência não afeta as operações e voos. Não há vítimas no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 15 viaturas e 50 homens participam da contenção do fogo. Uma grande coluna de fumaça chamou atenção dos moradores do entorno e frequentadores do aeroporto, que compartilharam vídeos nas redes sociais.

A Defesa Civil também foi acionada. Em nota, a prefeitura de Guarulhos informou que "trata-se de uma área onde existem apenas empresas, sem afetar moradias ou outros serviços municipais".

O galpão estava vazio no momento do incêndio e não há registro de feridos graves. Um dos bombeiros teve uma queimadura leve na perna e foi socorrido.