Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jin, do BTS, ganha primeiro lugar em show de talentos do Exército da Coreia do Sul

    Integrante do grupo de K-Pop está cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul

    Reprodução/Weverse

    Isabela Gadelhada CNN

    O cantor Jin, do grupo de K-Pop BTS, atualmente está cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul. Mas isso não o impediu de usar sua experiência de 10 anos como idol: segundo o site AllKPop, ele conquistou o primeiro lugar em um concurso de talentos do Exército do país.

    De acordo com o site, o artista foi quem ensinou passos de dança para seus colegas de equipe e eles impressionaram a todos no concurso, que aconteceu antes do Ano Novo Lunar, comemorado em 22 de janeiro.

    Como prêmio, eles receberam um dia a mais de férias.

    Jin já completou as cinco semanas de treinamento básico no Centro de Treinamento de Recrutas da 5ª Divisão do país e participou de uma cerimônia de conclusão no dia 18 de janeiro.

    Todos os homens sul-coreanos devem cumprir, no mínimo, 18 meses. A previsão é de que até 2025 todos os sete integrantes do BTS terão servido ao exército e se reunirão novamente – enquanto isso, eles estão se dedicando às carreiras solo.

    Imagina competir em um concurso de talentos com um integrante de um grupo de k-pop com recordes da Billboard e indicações ao Grammy no currículo?

    Os ARMYs, como são chamados os fãs do BTS, comemoraram a conquista:

    Um dos fãs lembrou que no programa de variedades “Run BTS”, em que o grupo costuma fazer competições em times ou individualmente, o time de Jin costuma vencer: