Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    L7NNON lança álbum com 31 músicas e feats com Central Cee, Anitta e IZA

    À CNN, L7NNON deu mais detalhes do disco "Irrastreável"

    L7NNON lança álbum "Irrastreável", com 31 músicas
    L7NNON lança álbum "Irrastreável", com 31 músicas Divulgação

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    O cantor L7NNON, lançou, na noite de quinta-feira (28), seu terceiro álbum de estúdio. Intitulado “Irrastreável”, o novo projeto conta com 31 faixas e feats com diversos artistas, como o rapper inglês Central Cee e as brasileiras Anitta e IZA.

    “Desde que eu lancei meu último disco, em 2020, eu estive me preparando para esse novo álbum. Seja no estúdio, nas minhas vivências ou evoluindo como artista”, contou L7NNON à CNN. Seu último álbum de estúdio foi o “Hip Hop Rare”.

    “Esse disco retrata exatamente a vida como ela é. No final do dia, eu continuo sendo a mesma pessoa. Eu me mantive íntegro, leal, real. Eu não deixo a desejar nesse quesito e nessa área da minha vida. Então para mim, esse disco é a junção de todos os meus projetos anteriores no meu atual momento musical’, ressaltou.

    L7NNON completa 30 anos no próximo sábado (30). O rapper quis que o número 30 casasse com o projeto de alguma forma.

    “Quis fazer um disco com 30 faixas para celebrar meu aniversário de 30 anos. Mas na semana de entrega do disco eu acabei fazendo mais uma faixa que ficou muito boa, chamada “Pras Amigas”, e tive que deixar com 31 músicas”, contou ele.

    “Chuva” de parcerias

    Além de Central Cee, Anitta e Iza, outros artistas abrilhantam as faixas de L7NNON. São eles: Filipe Ret, BK’, MC Cabelinho, TOKIODK, Papatinho, Major RD, Don L, Djonga, MC Maneirinho, Veigh, Nagalli e MD Chefe.

    “A parceria com o Central Cee foi bem maneira como rolou. Aconteceu por conta de uma ponte da Anitta. Ela é uma grande amiga que já me ajudou inúmeras vezes na minha carreira. Um dia ela me mandou o link do instagram dele e perguntou se eu o conhecia e eu falei ‘claro!’. Ela disse que ele estava no Rio e perguntou se podia passar meu contato para a gente conversar”, relatou L7NNON.

    “Ele me chamou, nos encontramos no estúdio, eu apresentei algumas batidas para ele, que curtiu uma, já escreveu a parte dele e me chamou para participar da música”, complementou o músico.

    A proposta do lançamento é contar a história de pessoas periféricas no Brasil, especialmente no bairro Realengo, do Rio de Janeiro.

    “Realengo é o local onde eu fui nascido e criado. É onde eu formei meu caráter. Onde o Lennon se tornou L7NNON, nada mais justo do que retratar a realidade dali, que era a minha realidade também. Retratar a realidade de milhares de pessoas que fazem parte do meu círculo pessoal, que eu conheci na infância. Retribuir sempre”, disse o artista.

    “Espero que as pessoas vejam a minha verdade e a verdade de onde eu venho. No final das contas é isso que importa. Ter voz e dar voz para aqueles que não tem”, finalizou L7NNON.

    “Irrastreável” já está disponível em todas as plataformas musicais.