Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Náutico demite o técnico Allan Aal após derrota em clássico

    Treinador não resistiu à derrota para o Sport no primeiro jogo da decisão do Campeonato Pernambucano

    Allan Aal foi demitido do comando do Náutico após derrota por 2 a 0 para o Sport
    Allan Aal foi demitido do comando do Náutico após derrota por 2 a 0 para o Sport Reprodução

    Nuno Krauseda Itatiaia

    O Náutico anunciou, neste sábado (30), a demissão do técnico Allan Aal. O profissional não resistiu à derrota por 2 a 0 no clássico contra o Sport, nos Aflitos, pelo jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano.

    A informação foi antecipada pelo GE e confirmada pela Itatiaia com fontes ligadas ao clube. O anúncio deve ser feito a qualquer momento.

    Ainda não foi definido pela diretoria do Timbu quem ficará à frente da equipe no segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano, marcado para o próximo sábado (6), às 16h30  na Arena de Pernambuco. Certo é que Aal sequer dará entrevista coletiva após a derrota para o Sport.

    O profissional desembarcou na capital pernambucana no início do ano. No total, comandou o Náutico para nove vitórias, seis empates e seis derrotas em 21 jogos – aproveitamento de 52,3%.

    Já durante a partida deste sábado, o técnico foi bastante vaiado pela torcida alvirrubra. Inclusive, ainda no primeiro tempo, protagonizou uma discussão acalorada com o volante Marcos Júnior.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original