Nova “megaloja” da Casas Bahia tem faturamento 30 vezes acima da média em 2 dias

Espaço fica localizado em São Paulo, e ficará aberto 24h durante a Black Friday

Via, dona da Casas Bahia, quer oferecer experiências imersivas no local
Via, dona da Casas Bahia, quer oferecer experiências imersivas no local Via/Divulgação

João Pedro Malardo CNN Brasil Business

em São Paulo

Ouvir notícia

A Casas Bahia inaugurou na última sexta-feira (19) uma nova “megaloja” na Marginal Tietê, na cidade de São Paulo. O espaço teve um faturamento 30 vezes maior que a média das lojas da varejista nos dois primeiros dias de funcionamento.

A empresa afirma que o objetivo é tornar o espaço um novo “ponto turístico” em São Paulo. Ele conta com mais de 18 mil metros quadrados e será um ambiente de testes para novas soluções da Casas Bahia para o varejo.

O objetivo é apresentar ao consumidor experiências que vão além do consumo de produtos, como aulas de culinária, partidas de videogame, corte de cabelo ou assistir a um filme. A loja também conta com instalações para crianças e pode ser frequentada por animais de estimação.

A megaloja segue um modelo conhecido como “store in store”, em que empresas são convidadas para instalar suas próprias lojas dentro do espaço. Segundo a Casas Bahia, a ideia é oferecer experiências imersivas para os clientes.

A Via, dona da Casas Bahia, também anunciou que a megaloja ficará aberta 24h durante a Black Friday, entre a quinta-feira (25) e a sexta-feira (26).

Mais Recentes da CNN