Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Pai de MC Gui sofre assalto à mão armada e tem carro roubado na Zona Leste de SP

    Empresário Rogério Alves recuperou veículo roubado menos de uma hora depois do ocorrido e passa bem

    Empresário Rogério Alves, pai do cantor e compositor de funk MC Gui, foi rendido por um criminoso na Zona Leste de SP
    Empresário Rogério Alves, pai do cantor e compositor de funk MC Gui, foi rendido por um criminoso na Zona Leste de SP Reprodução

    Dayres Vitoriada CNN

    São Paulo

    O empresário Rogério Alves, pai do cantor e compositor de funk MC Gui, foi rendido por um criminoso e teve o carro roubado durante um assalto na tarde desta sexta-feira (1°), no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo.

    O pai do artista confirmou o ocorrido por meio das redes sociais: “Galera, acabei de ser assaltado. Estou bem!”, garantiu o empresário.

    Câmeras de segurança registraram a ação. Nas imagens, é possível acompanhar quando Rogério estaciona um veículo de cor preta em frente a um estabelecimento. Em seguida, uma moto se aproxima e um homem desce da motocicleta. O indivíduo então, de capacete e com uma mochila de entrega de alimentos nas costas, aborda o pai do MC Gui enquanto ele sai do automóvel.

    De forma agressiva, o suspeito rendeu o pai do funkeiro, que a mando do assaltante, se deita no chão com as mãos na cabeça. O criminoso então o revista.

    Pouco segundos depois, ele retira a mochila de entrega das costas e coloca no banco de trás do carro de Rogério. Em seguida, ele entra no carro e foge do local com o veículo.

    Até o momento em que o carro sai do estacionamento, o empresário Alves continua deitado no chão, com as mãos na cabeça e sem se mexer.

    Cerca de menos de uma hora depois do roubo, Rogério informou, em suas redes sociais, que o carro, um modelo SUV, já havia sido recuperado.

    “Pessoal, carro recuperado! Vou ver agora se está tudo intacto, mas graças a Deus, carro recuperado!”, disse Rogério nas redes.

    O empresário também comunicou que logo após o assalto, acionou a empresa responsável pelo rastreador de seu carro. A companhia, em menos de uma hora, localizou o veículo. Rogério ainda garantiu que está tudo bem e agradeceu as mensagens de preocupação que recebeu de seus seguidores.

    Mc Gui, que está em viagem à Dubai, nos Emirados Árabes, se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais e também tranquilizou os fãs.

    “Acabei de chegar em Dubai e ver meu pai sendo assaltado. Meu pai está bem, o que importa é que meu pai está bem”, garantiu o cantor com a legenda: “Importante é a vida do meu coroa”.

    Procurada pela CNN, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que, até o momento, a Polícia Civil não localizou registro de boletim de ocorrência sobre o caso.