Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Tom Brady pé quente! Ex de Gisele assiste a vitória de seu clube na 2ª divisão inglesa

    Ex-quaterback esteve na Inglaterra para acompanhar a vitória do Birmingham sobre o Leeds United

    Tom Brady esteve no estádio St. Andrew's, casa do Birmingham, para assistir à equipe
    Tom Brady esteve no estádio St. Andrew's, casa do Birmingham, para assistir à equipe Cameron Smith/Getty Images

    Da CNN

    O futebol está desfrutando de um novo momento de euforia nos Estados Unidos com a chegada de Lionel Messi ao Inter Miami, da Major League Soccer, e o surgimento do Wrexham sob propriedade de Ryan Reynolds e Rob McElhenny, astros de Hollywood.

    Agora, dois dos mais famosos e recém-aposentados jogadores da NFL estão se divertindo na atmosfera do futebol inglês. O ex-quarterback Tom Brady foi a Birmingham para assistir ao primeiro jogo do Birmingham City na nova temporada da segunda divisão, contra o Leeds United, no estádio St. Andrew’s.

    O sete vezes campeão do Super Bowl, que comprou uma participação minoritária do clube, viu Lukas Jutkiewicz anotar o gol da vitória por 1 a 0 neste sábado (12).

    Mais cedo, Tom Brady havia postado no Twitter (X) uma foto com a legenda: “Algum plano antes do pontapé inicial? Vejo vocês em St. Andrew’s.”

    Enquanto isso, JJ Watt, que também se aposentou após a temporada de 2022 da NFL e comprou uma participação do Burnley, da Premier League, foi às arquibancadas de Turf Moor na sexta-feira (11), e viu o clube ser derrotado por 3 a 0 pelo atual campeão Manchester City.

    Também no Twitter (X), Watt registrou a visita à Inglaterra: “Tortas. Pubs. Futebol. Burnley raiz.”


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas