Liberdade de Opinião: Assista à estreia com Alexandre Garcia e Sidney Rezende

Sidney Rezende e Alexandre Garcia fazem comentários políticos sobre assuntos do noticiário no quadro Liberdade de Opinião, do CNN Novo Dia

Da CNN
27 de julho de 2020 às 10:35 | Atualizado 27 de julho de 2020 às 10:40

Na estreia no quadro Liberdade de Opinião, no CNN Novo Dia, nesta segunda-feira (27), Sidney Rezende e Alexandre Garcia falaram sobre o retorno do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) às atividades após se curar da Covid-19 e avaliaram se houve mudança de postura por parte dele.

Sidney Rezende também falou sobre o processo de impeachment do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), a pressão contra o desmatamento e sobre como é emitir opinião na atualidade. Assista ao vídeo na íntegra:

Alexandre Garcia comentou sobre a harmonia – preconizada pela Constituição Federal – entre os Poderes no país e avaliou se há excesso de militares com atuação no Executivo atualmente. Assista ao vídeo na íntegra:

O Liberdade de Opinião estreou nesta segunda, com a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro irá ao ar diariamente a partir das 7h, dentro do CNN Novo Dia, e a partir das 13h, dentro do Visão CNN.

Leia e assista também:
Bolsonaro pede que STF suspenda decisão que bloqueou contas em redes sociais
O Ponto: assista às entrevistas com as deputadas Bia Kicis e Gleisi Hoffmann
O Grande Debate: Cancelar eventos de 2021 é prematuro?