Bolsonaro entrega moradias no RN durante 3ª visita ao Nordeste em um mês

Durante o evento, Bolsonaro agradeceu o apoio de 'parte do Congresso Nacional'

Jéssica Otoboni, da CNN, em São Paulo
21 de agosto de 2020 às 10:32 | Atualizado 21 de agosto de 2020 às 12:41

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viajou à cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (21) e entregou moradias à população, durante a inauguração do Residencial Mossoró I, no bairro de Nova Betânia.

Durante o evento, Bolsonaro agradeceu "parte do Congresso Nacional" que "tem nos dado o apoio para que este sonho, este objetivo seja concretizado".

"Podem ter certeza, com o time que temos, com nossos sócios – no bom sentido – no Parlamento brasileiro, nós atingiremos nossos objetivos", afirmou.

O presidente também anunciou que foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) a posse da professora Ludimila Oliveira como reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), e destacou que ela "tem um grande trabalho pela frente".

Assista e leia também:
Câmara mantém veto de Bolsonaro que congelou salários de servidores
Esperamos repetir resultado da votação outras vezes, diz líder do governo na Câmara
Veja como deputados votaram no congelamento de salários de servidores públicos

Bolsonaro desembarca em Mossoró, no Rio Grande do Norte
Foto: Reprodução - 21.ago.2020 / CNN

"O que liberta um homem e uma mulher é o conhecimento. Com conhecimento, atingimos todos os nossos objetivos", afirmou Bolsonaro.

O evento contou com a participação de Jorge Seif, secretário de Agricultura e Pesca, Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, Gilson Machado Neto, presidente da Embratur, e Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional.

Ainda nesta sexta, o presidente segue para a cidade de Ipanguaçu, também no RN, onde participa de outra cerimônia de entrega de casas e veículos à população.

Esta é a terceira visita de Bolsonaro à região Nordeste em menos de um mês. Ele volta à Brasília no fim do dia.