Veja como votaram os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro

Eduardo Paes (DEM), Marcelo Crivella (Republicanos) , Martha Rocha (PDT) e Benedita da Silva (PT) registraram seus votos em colégios eleitorais da cidade

Murillo Ferrari, da CNN, em São Paulo
15 de novembro de 2020 às 13:43 | Atualizado 15 de novembro de 2020 às 18:28
Eduardo Paes (DEM), Marcelo Crivella (Republicanos) , Martha Rocha (PDT) e Benedita da Silva (PT) votam no Rio de Janeiro
Foto: CNN Brasil/15.nov.2020

Os principais candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro votaram na manhã deste domingo (15).

Marcelo Crivella

O primeiro deles foi Marcelo Crivella (Republicanos), que busca a reeleição. O político do Republicanos chegou acompanhado da família em sua zona eleitoral na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital. 

Eduardo Paes 

Eduardo Paes (DEM) votou em um clube da Zona Sul da cidade acompanhado da família. Antes, Paes acompanhou o filho Bernardo em sua primeira votação, em colégio próximo à zona eleitoral do candidato.

Martha Rocha

A candidata Martha Rocha (PDT) votou na Escola Municipal General Euclydes de Figueiredo, na Tijuca, Zona Oeste da cidade. Ela estava acompanhada do marido, Eduardo Moreira.

Benedita da Silva

A candidata Benedita da Silva (PT) votou na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela chegou acompanhada do marido, o ator Antônio Pitanga, em uma escola no Leme. Benedita enfrentou uma pequena fila para poder registrar o voto.

Luiz Lima

O candidato do PSL à prefeitura do Rio de Janeiro, Luiz Lima, votou na sede do Fluminense, Zona Sul da capital
Foto: Joberto Andrade

O candidato Luiz Lima (PSL) votou na sede do Fluminense, em Laranjeiras, na Zona Sul. Ele chegou acompanhado da mulher, Milene Comini, e da filha, Luiza Lima. Após deixar a seção, Lima demonstrou otimismo e destacou seu crescimento junto ao eleitorado nas últimas pesquisas.

 

Acompanhe a apuração na sua cidade