Guilherme Boulos propõe duplicar estrada do M'Boi Mirim, na Zona Sul

Candidato do PSOL receberá o apoio do PT nesta terça

Renan Fiuza, da CNN, em São Paulo
17 de novembro de 2020 às 15:17 | Atualizado 17 de novembro de 2020 às 16:44


O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, prometeu duplicar a estrada do M'Boi Mirim, além de construir um corredor exclusivo para ônibus. Ela participou de uma caminhada nesta terça-feira (17) na região, que fica na Zona Sul da capital.

Após ouvir reivindicações de moradores, o candidato do PSOL também disse que, se eleito, vai trabalhar para tirar do papel o projeto da construção da linha do metrô até o Jardim Ângela. Ainda de manhã, Boulos deu uma entrevista a uma rádio.

Leia e assista também

Veja como foi o 1° debate entre Bruno Covas e Guilherme Boulos

Covas prioriza economia e Boulos temas sociais em 1º debate do segundo turno

À tarde, o candidato concede mais entrevistas e grava programas para o horário eleitoral. O último compromisso do dia será em um hotel, no centro de São Paulo, onde o Partido dos Trabalhadores (PT) anunciará apoio à sua candidatura. 

O apoio da sigla do candidato derrotado Jilmar Tatto já era esperado. Apesar do apoio oficial do PT à candidatura de Boulos, é esperado que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tenha um papel coadjuvante na campanha do PSOL. A estratégia busca evitar que Covas use o discurso do antipetismo contra Boulos.

(Com Estadão Conteúdo)