Rezende: É assustador que Lava Jato tinha intenção de alcançar ministros do STF

O hacker Delgatti Neto afirmou à CNN que a operação tinha como um de seus objetivos prender Dias Toffoli e Gilmar Mendes

da CNN, em São Paulo
21 de dezembro de 2020 às 10:50


O hacker Walter Delgatti Neto afirmou, em entrevista exclusiva ao CNN Séries Originais, que a Operação Lava Jato tinha como um de seus objetivos prender os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e Gilmar Mendes.

No quadro Liberdade de Opinião desta segunda-feira (21), Sidney Rezende disse acreditar ser uma "tremenda ousadia", caso a informação for verdadeira. "Acho bastante preocupante que tenhamos dentro da Operação Lava Jato essa predisposição”, disse.

"Estou longe de dizer que ministro A, ministro B, cidadão A, deputado B, senador C, tem ou não tem envolvimento com esse ou aquele tipo de crime. E, se tem, obviamente que se deve, com comprovações, chegar até ele e fazer o mesmo trajeto que qualquer cidadão”.

Assista e leia também:
10 movimentos que mostram que a Lava Jato morreu em 2020
Exclusivo: Lava Jato queria prender Gilmar Mendes e Toffoli, diz hacker à CNN

Sidney Rezende no quadro Liberdade de Opinião
Foto: CNN (21.dez.2020)


Entretanto, Rezende afirmou, “é bastante assustador que a Operação Lava Jato tinha essa intenção e predisposição de alcançar ministros do STF. Acho uma tremenda ousadia.”

O Liberdade de Opinião tem a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

(Publicado por: André Rigue)