Após encontro com Lira, Bolsonaro nega atritos: 'zero problema entre nós'

Presidente da República e da Câmara se encontraram na manhã desta quinta-feira (25)

Da CNN, em São Paulo
25 de março de 2021 às 13:02

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) negou, nesta quinta-fera (25), qualquer tipo de problema com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). O parlamentar, que participou da reunião com os Três Poderes para a definição de ações de combate à pandemia na quarta-feira (24), se reuniu nesta manhã com Bolsonaro.

"Conversei com o Lira e não tem problema nenhum entre nós, zero problema. Conversamos sobre muitas coisas", disse o presidente da República. "O que nós queremos juntos é buscar uma maneira de contratarmos mais vacinas. E, na ponta da linha, fazer com que chegue as informações de que as vacinas estão sendo realmente aplicadas, é isso que queremos", completou Bolsonaro.

Ontem, Lira discursou na Câmara e disse que acendeu o "sinal amarelo" para ações de contenção do coronavírus no país, citando que não tolera mais erros na condução da pandemia. Sem dar nomes, o deputado disse que "remédios políticos podem ser utilizados, são conhecidos e todos amargos; alguns, fatais".

O presidente Jair Bolsonaro falou brevemente com a imprensa após encontro com Arthur Lira (PP-AL)
Foto: CNN Brasil (25.mar.2021)

(publicado por: Marina Motomura)