Bruno Covas posa ao lado do filho após deixar UTI e celebra 'batalha vencida'

Em tratamento contra câncer, Covas foi internado no hospital Sírio Libanês para contenção de um sangramento no estômago

Anna Gabriela Costa, da CNN, em São Paulo
04 de maio de 2021 às 19:49 | Atualizado 04 de maio de 2021 às 22:57

 

Após deixar Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava internado no hospital Sírio Libanês para contenção de um sangramento no estômago, o prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), utilizou as redes sociais para agradecer o apoio recebido e celebrar a "batalha vencida". 

Bruno Covas, que segue internado em leito semi-intensivo para tratamento de um câncer no sistema digestivo, posou ao lado do filho, Tomas Covas, em sua última postagem, nesta terça-feira (4). 

"Mais uma batalha vencida. Tenho fé que vou vencer cada obstáculo. Agradeço a todas as orações, as mensagens de carinho, a força que vocês têm me dado. Peço desculpas por não conseguir responder a tantas mensagens que chegam por aqui, pelo WhatsApp, pelo telefone. Sintam-se todos abraçados. Agradeço sinceramente por serem tão generosos comigo".

O vice-prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) assumiu interinamente nesta segunda-feira (3) o comando da cidade após a Câmara dos Vereadores ser oficialmente comunicada sobre o afastamento de Bruno Covas.

"Agradeço também ao @ricardo_nunes_sp e toda nossa equipe da Prefeitura que vêm cumprindo nossa diretriz de não deixar parar nada e avançar com o trabalho e cumprir nossos compromissos com a população de São Paulo. E daqui a pouco é torcida pro nosso @santosfc!!!", escreveu Covas. 

Bruno Covas e o filho
Em tratamento contra câncer, Bruno Covas posa com o filho e agrade apoio recebido
Foto: Reprodução/Instagram