Garcia: É bom que enviem ao MP denúncia de que houve falso testemunho na CPI

No quadro Liberdade de Opinião desta sexta (21), o jornalista falou sobre o levantamento das supostas mentiras ditas pelo ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello

Da CNN, em São Paulo
21 de maio de 2021 às 11:04

No quadro Liberdade de Opinião desta sexta-feira (21), Alexandre Garcia falou sobre o levantamento das supostas mentiras ditas pelo ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello durante a CPI da Pandemia. Um levantamento feito por técnicos da comissão que apoiam o trabalho de Renan Calheiros considerou um total de 15 mentiras ditas por Pazuello durante o depoimento.

“Uma coisa é a circunstância do dia a dia de uma administração, outra coisa é o decantar no tempo para sabermos exatamente o que é cristalino e obscuro. Fico me perguntando o que é pior: uma suposta verdade ou uma suposta mentira. Se vão enviar ao Ministério Público uma denúncia com indícios de que houve falso testemunho é muito bom porque aí tira a politização de chamar alguém de mentiroso”, disse Garcia.

“Eu acho que para decidir se é mentira ou verdade vamos esperar que a denúncia seja encaminhada às autoridades competentes da Justiça, para que confira com os fatos.”

O Liberdade de Opinião tem a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia. O quadro vai ao ar diariamente na CNN.

Alexandre Garcia no quadro Liberdade de Opinião
Foto: CNN Brasil (21.mai.2021)

 

As opiniões expressas nesta publicação não refletem, necessariamente, o posicionamento da CNN ou seus funcionários.