Pré-candidato, Doria intensificará agenda de viagens pelo Brasil

As prévias do PSDB para as eleições presidenciais foram marcadas para o dia 21 de novembro deste ano

Tainá Falcão, da CNN, em São Paulo
23 de junho de 2021 às 15:59 | Atualizado 23 de junho de 2021 às 17:00
O governador de São Paulo, João Doria
O governador de São Paulo, João Doria. falou à CNN sobre a paralisação da produção de Coronavac por falta de IFA
Foto: CNN Brasil (17.mai.2021)

 O governador João Doria (PSDB), um dos quatro postulantes ao cargo de candidato à Presidência da República pelo PSDB, começará a visitar o Brasil a partir do próximo mês. 

A informação foi confirmada pelo próprio governador após coletiva de imprensa para tratar da pandemia no estado de São Paulo. 

O presidente do PSDB paulista, Marco Vinholi, disse que as visitas se darão aos fins de semana, para que o governador possa seguir com as ações de combate à pandemia nos outros dias.

 

“O governador João Doria está focado no governo de SP, na imunização da população e nas ações de investimentos. Aos finais de semana deverá ter agendas em outros estados dialogando com o partido.", disse em resposta à reportagem. 

As prévias do PSDB foram marcadas para o dia 21 de novembro deste ano. Em caso de segundo turno, haverá uma segunda votação no dia 28 do mesmo mês. 

Além de João Doria, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, também confirmou que disputará as prévias. Outros dois nomes são aventados: Arthur Virgílio, ex-prefeito de Manaus e Tasso Jereissati, senador pelo Ceará.