Se evoluir bem, presidente não precisará de cirurgia, diz Flávio Bolsonaro

Senador afirmou que Bolsonaro 'acordou bem disposto' após primeira noite internado

Giovanna Galvani, da CNN, em São Paulo
15 de julho de 2021 às 11:52 | Atualizado 15 de julho de 2021 às 12:03
 Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro em cerimônia de Inauguração da Estação Radar de Ponta Porã
Foto: Isac Nóbrega/PR

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que o pai "acordou bem disposto" e poderá não precisar de outra cirurgia após ser internado por sentir dores abdominais na quarta-feira (14).

"O presidente Jair Bolsonaro evoluiu para melhor, acordou bem disposto e, se continuar assim, não precisará fazer cirurgia! Obrigado a todos pelas orações!", escreveu o senador no Twitter nesta quinta-feira (15).

Ontem, o senador chegou a afirmar que o presidente precisou ser intubado na chegada ao hospital em São Paulo. Em informações obtidas pela CNN, fontes próximas afirmaram que Bolsonaro está evoluindo bem, mas ainda evita falar devido aos soluços, reações das obstruções intestinais.

Bolsonaro foi internado em Brasília, no Hospital das Forças Armadas (HFA), na madrugada da quarta-feira (14), alegando dores abdominais. Em setembro de 2018, durante a campanha presidencial, ele sofreu um atentado à faca que causou ferimentos no intestino. 

 Após ser diagnosticado e internado em Brasília, o médico de Bolsonaro, Antônio Macedo, decidiu transferir o presidente para São Paulo. No começo da noite de quarta, o chefe do Executivo deu entrada no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista.