Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Agenda dos candidatos: Lula visita o Pará, e Bolsonaro participa de sabatina

    Ciro Gomes (PDT) é entrevistado pela CNN; Simone Tebet (MDB) visita feira de agropecuária no Rio Grande do Sul

    Marcello Sapioda CNN

    Os quatro candidatos que pontuam no agregador de pesquisa CNN/Locomotiva têm compromissos diversos de campanha e em diferentes regiões do país nesta quinta-feira (1º).

    Luiz Inácio Lula da Silva (PT) permanece na região Norte, onde participa de compromissos em Belém. De manhã, ele tem um encontro com representantes dos povos da floresta e das águas e participa de um ato da cultura. À tarde, estará em um ato com apoiadores.

    Jair Bolsonaro (PL) participa de sabatina da RedeTV. A entrevista será gravada de manhã e exibida à noite.

    Ciro Gomes (PDT) cumpre agenda em São Paulo, onde visita, pela manhã, o Instituto Alana e conversa sobre temas  ligados à infância e à adolescência”. Às 20h, concede entrevista à CNN Brasil, em série com os presidenciáveis comandada por William Waack.

    Simone Tebet (MDB) passa o dia em Porto Alegre. De manhã, ela visita a Chácara da Fumaça, na comunidade de Mário Quintana. De tarde, vai até a Expointer (Feira Nacional e Internacional de Agropecuária), acompanhada de candidatos da coligação, entre eles, o candidato ao governo do estado, Eduardo Leite (PSDB).

    Debate

    As emissoras CNN e SBT, o jornal O Estado de S. Paulo, a revista Veja, o portal Terra e a rádio NovaBrasilFM formaram um pool para realizar o debate entre os candidatos à Presidência da República, que acontecerá no dia 24 de setembro.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.

    Galeria: Os candidatos a vice-presidente nas eleições