Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Anielle Franco vai se filiar ao PT em evento no Rio de Janeiro

    Cerimônia deve contar com as presenças do presidente e Lula e da primeira-dama Janja

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao lado da primeira-dama, Janja (à esquerda), e da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco (à direita)
    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao lado da primeira-dama, Janja (à esquerda), e da ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco (à direita) TON MOLINA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

    Manoela Carluccida CNN

    São Paulo

    A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, anunciou nesta quinta-feira (28), que se filiará ao Partido dos Trabalhadores, do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

    O evento realizado pela sigla para oficializar a filiação será realizado na semana que vem, no dia 2 de abril, a partir das 18h, no Circo Voador, no Rio de Janeiro.

    A cerimônia será aberta ao público por meio de disponibilidade dos ingressos gratuitos que foram disponibilizados em link publicado pela ministra e deve contar com a presença de Lula e da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja.

    Em anúncio as redes sociais, Anielle afirmou que a “chegada oficial ao PT é o resultado de uma trajetória de luta, indignação e esperança”.

    Além disso, aproveitou para ressaltar seu compromisso com a luta por “uma vida melhor para todo o povo brasileiro”.

    *Sob supervisão de Marcos Rosendo