Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Após passar por cirurgia, José Dirceu recebe alta de hospital em Brasília

    Ex-ministro havia sido admitido no hospital DF Star na última quinta-feira (23), com quadro de hematoma subdural

    Brasil, Brasília, DF, 29/10/2014. O ex ministro da Casa Civil, Jose Dirceu, condenado no processo do mensalão, é visto ao sair para ir trabalhar no escritório de advocacia, no Centro de Progressão Penitenciaria (CPP). O ministro do Supremo Tribunal Federal, Roberto Barroso autorizou Jose Dirceu cumprir o restante da sua pena em casa a partir da próxima semana. - Crédito:DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Código imagem:185392
    Brasil, Brasília, DF, 29/10/2014. O ex ministro da Casa Civil, Jose Dirceu, condenado no processo do mensalão, é visto ao sair para ir trabalhar no escritório de advocacia, no Centro de Progressão Penitenciaria (CPP). O ministro do Supremo Tribunal Federal, Roberto Barroso autorizou Jose Dirceu cumprir o restante da sua pena em casa a partir da próxima semana. - Crédito:DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO/AE/Código imagem:185392 DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEUDO

    Gabriel Fernedada CNN em São Paulo

    O ex-Ministro-Chefe da Casa Civil José Dirceu (PT) recebeu alta do Hospital DF Star, em Brasília, nesta segunda-feira (27), após passar por um procedimento cirúrgico de drenagem.

    Dirceu foi hospitalizado na última quinta-feira (23), com dores de cabeça e no pescoço, de acordo com familiares ouvidos pela CNN.

    Em nota, o hospital DF Star havia informado que Dirceu “foi admitido com quadro de hematoma subdural, sendo submetido a um procedimento para drenagem”. Ele se encontrava em observação.

    Pelo Twitter, Zeca Dirceu, líder do PT na Câmara dos Deputados e filho do ex-ministro, anunciou a alta hospitalar do pai.

    “Papai já está em casa! Foram 5 dias de hospital e graças a Deus, deu tudo certo. Nossa gratidão a equipe médica, funcionários e todos que estavam juntos nesta corrente positiva”, escreveu.

    Sem ocupar um cargo público desde 2005, José Dirceu foi um dos principais ministros do primeiro governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), tendo ocupado o cargo de Ministro-Chefe da Casa Civil do Brasil entre janeiro de 2003 e junho de 2005.

    Ao longo de sua trajetória, o político também ocupou os cargos de deputado estadual, deputado federal e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores.

    (Com informações de Brasília Rodrigues)