Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Aprovadas as regras para o debate presidencial no pool da CNN

    SBT, Estadão, Rádio Eldorado, Rádio Nova Brasil FM e Terra também organizam o evento marcado para 24 de setembro

    Da CNN

    Representantes dos principais candidatos a presidente da República e dirigentes da CNN, SBT, Estadão, Rádio Eldorado, Veja, Rádio Nova Brasil e Terra, reuniram-se virtualmente, na tarde desta terça-feira (16), para definir como será o evento, marcado para dia 24 de setembro, às 19h.

    As regras foram aprovadas pelos integrantes das campanhas dos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva, do PT; Jair Bolsonaro, do PL; Ciro Gomes, do PDT; Simone Tebet, do MDB; Soraya Thronicke, do União Brasil; e Felipe d’Avila, do Novo.

    Os representantes de Lula e Bolsonaro afirmaram que os dois candidatos têm interesse em participar do evento porque o debate organizado em pool atende às expectativas de suas respectivas campanhas. Realçaram essa posição, mas adiaram resposta definitiva. Já os representantes dos candidatos Ciro, Simone, Soraya e Felipe confirmaram presença.

    O debate terá quatro blocos e contará com a mediação do jornalista Carlos Nascimento, com transmissão ao vivo pelos veículos que integram o pool. Seis jornalistas, representando cada um dos veículos patrocinadores do encontro, farão perguntas nos blocos 2 e 4. Nos demais, os candidatos farão perguntas entre si, seguindo ordem de sorteio.

    O debate será transmitido ao vivo pela CNN na TV e por nossas plataformas digitais.

    Fotos – Os candidatos a presidente em 2022