Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bolsonaro chega à sede do PL e encontra aliados e parlamentares do partido

    Expectativa é de que ex-presidente tenha primeira reunião com Michelle Bolsonaro, Valdemar Costa Neto e o general Braga Netto

    Bolsonaro chega à sede do PL e encontra aliados e parlamentares do partido
    Bolsonaro chega à sede do PL e encontra aliados e parlamentares do partido Reprodução

    Gustavo UribeLéo Lopesda CNN

    em Brasília e São Paulo

    O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou de carro à sede do Partido Liberal (PL), na manhã desta quinta-feira (30), após retornar ao país depois de três meses nos Estados Unidos.

    CNN obteve imagens da chegada na garagem do local, que fica no Complexo Brasil, em Brasília.

    Após descer do carro, Bolsonaro cumprimenta alguns aliados e parlamentares do partido. O primeiro a recepcioná-lo foi o presidente do PL e ex-deputado federal Valdemar Costa Neto.

    O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o general Braga Netto e o deputado Hélio Lopes (PL-RJ), conhecido como Hélio Negão, o cumprimentaram em seguida.

    De acordo com apuração do analista da CNN Gustavo Uribe, Bolsonaro deve ter um café da manhã inicial com sua família, na sala de despachos da ex-primeira-dama e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, e, em seguida, um encontro maior no salão do partido.

    Em nota à imprensa nesta quarta-feira (29), o PL informou que “não está previsto qualquer evento ou fala do ex-presidente”.

    “Ele deverá receber cumprimentos de parlamentares do PL e de outras autoridades num espaço reservado dentro do Complexo Brasil 21, com acesso restrito. O encontro será fechado”, escreveu a assessoria do partido.

    O PL ainda afirmou que Bolsonaro assumirá formalmente a função de presidente de honra do partido na semana que vem “e deverá despachar normalmente em seu escritório”.