Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições 2022

    Bolsonaro diz que vai virar eleição em Minas com apoio de Romeu Zema

    Nesta quinta, Bolsonaro participou de um encontro com empresários mineiros da Federação das Indústrias de Minas Gerais

    Leandro MagalhãesKaio Telesda CNN

    O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (6), em Belo Horizonte, que tem certeza de que vai virar a eleição no estado com o apoio do governador reeleito Romeu Zema (Novo).

    “Eu tenho certeza. O Zema tinha um candidato à presidência por ocasião do primeiro turno, eu tinha um outro que sou eu mesmo, obviamente, e ele agora entra na nossa campanha. O apoio dele é excepcional. Eu sempre disse: mesmo quando tinha outro candidato ao governo de Estado aqui do nosso partido, que o Zema tinha feito um bom governo no Estado de Minas e merecia, no meu entender, ser reconduzido pela população”, afirmou.

    Nesta quinta, Bolsonaro participou de um encontro com empresários mineiros da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg). A entidade  entregou propostas do setor produtivo ao candidato.

    Apoio a Bolsonaro

    O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), declarou na terça-feira (4) apoio formal à candidatura de Jair Bolsonaro (PL), que enfrentará Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa do segundo turno pela Presidência.

    Zema esteve em Brasília com o atual presidente e disse acreditar mais em suas propostas do que nas de Lula.