Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bolsonaro encontrará Michelle, Braga Netto e Valdemar na sede do PL em retorno ao Brasil

    Expectativa é de que ex-presidente vá para encontro direto do aeroporto; evento será fechado e não está previsto discurso

    CNN

    O primeiro compromisso do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) quando retornar ao Brasil nesta quinta-feira (30) será um encontro com Michelle Bolsonaro, Valdemar Costa Neto e o general Braga Netto.

    De acordo com a assessoria do Partido Liberal (PL), eles devem se reunir com outras autoridades na sede do partido, no Complexo Brasil, em Brasília.

    Bolsonaro deve ir para o local logo após pousar no Aeroporto Internacional da capital federal, na manhã desta quinta-feira.

    “Não está previsto qualquer evento ou fala do ex-presidente. Ele deverá receber cumprimentos de parlamentares do PL e de outras autoridades num espaço reservado dentro do Complexo Brasil 21, com acesso restrito. O encontro será fechado”, informou a assessoria do partido em nota.

    O PL ainda informou que Bolsonaro assumirá formalmente a função de presidente de honra do partido na semana que vem “e deverá despachar normalmente em seu escritório”.

    Publicado por Léo Lopes, com informações de Tainá Falcão