Bolsonaro faz sobrevoo de helicóptero na Avenida Paulista

Presidente da República deve discusar a apoiadores na região central de SP

Da CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez um sobrevoo na Avenida Paulista na chegada a São Paulo nesta terça-feira (7). O local reúne apoiadores do presidente em ato pró-governo federal.

Após participar de manifestação em Brasília pela manhã, Bolsonaro desembarcou na capital paulista por volta de 13h20 no aeroporto de Congonhas e deve chegar ao ato na região central da capital paulista às 15h30. Assim como fez no Distrito Federal, o presidente também deve discursar na Av. Paulista.

Ao chegar em São Paulo, Bolsonaro foi para um hotel de trânsito do Comando Militar do Sudeste.

O presidente Jair Bolsonaro sobrevoou ato na Av. Paulista / CNN Brasil (7.set.2021)

7 de setembro

O feriado de 7 de setembro é marcado por diversos atos pacíficos favoráveis e contrários ao governo federal. No Rio de Janeiro, manifestantes pró-governo se concentram na orla de Copacabana, zona sul da capital fluminense. A população se apresentou majoritariamente vestida de verde e amarelo e portando a bandeira brasileira.

A manifestação contra o governo se concentrou na Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio. Ruas no entorno foram interditadas.

Em São Paulo, a segurança está reforçada, e manifestantes pró-governo se concentram na Avenida Paulista desde cedo, onde Bolsonaro deve falar por volta das 16 horas, segundo informou pelo Twitter. “Hoje não é uma data minha ou de qualquer autoridade. É uma data do povo brasileiro”, escreveu o presidente nas redes sociais.

(publicado por Fernanda Colavitti)

Mais Recentes da CNN